Seja Franqueado
Lançamos a 1ª franquia de wine bars do Brasil,
Criamos um modelo de negócios eficiente, rentável e inovador,
Ajudamos nossos franqueados a conquistar o sonho de viver de vinhos!
PROPÓSITO
- Descomplicar o consumo de vinhos, tornando a experiência prática, prazerosa e educativa.
- Tornar a experiência dos clientes prática, prazerosa e educativa.
- Criar experiências sensoriais, divertidas e escapistas, tendo vinhos como protagonistas.
TARGET
- Iniciantes e curiosos, novos consumidores de vinhos.
- Mulheres, jovens de espírito.
Mude de vida e abre um wine bar de sucesso!
Buscamos empreendedores dispostos a colocar a mão na massa.
Buscamos empreendedores dispostos a colocar a mão na massa
Procuramos empreendedores com capacidade para investir, interessados em estar à frente do
negócio e que se identifiquem com o mercado de vinhos.
Nosso modelo é ideal para quem é apaixonado por vinhos, possui a mente aberta para o novo
e compreende nossa proposta de valor.
Modelo de Negócio
Winebar & Fingerfood
Um bar de vinhos informal que une o conceito de gastronomia internacional com a simplicidade de degustar uma taça de vinho, de forma prática, dinâmica e descontraída.
Wine & Coffee
A união do universo dos vinhos e dos cafés em um ambiente gastronômico único, que nos abraça em todos os momentos do dia, apresentando o lazer, os pequenos prazeres e o luxo despretensioso, como um estilo de vida.
Investimento & Retorno
- A partir de R$ 150 mil reais
- 12% a 15% de rentabilidade líquida
- Retorno sobre investimento médio de 24 meses
Lojas
- A partir de 80 m²
- Comércios de rua, shoppings e aeroportos
- Projetos especiais para quiosques, hotéis e coworkings
Agendamento da entrevista com candidato
Apresentação da franquia e avaliação do candidato
Ficha de Pré-qualificação
Envio da Circular de Oferta de Franquia
Test-drive ou visita à unidade
Pré-contrato
Acesso à Extranet e aos Manuais
Escolha do Ponto e Análise de Viabilidade
Contrato de Franquia
Cronograma de Implantação
Treinamento da equipe
Inauguração do Wine Bar
Perfil dos clientes
Pessoas de classe média alta e com boa formação escolar.
Mulheres
77%
Homens
23%
Faixa Etária
25 a 45 anos (80%)